Image Map

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Capitulo 3 - Sem ar...



Capitulo 3 Sem ar...

E é por acaso que as coisas realmente interessantes acontecem...

 Vocês tem que aprender a passar o sentimento através da arte – Stela falou , ela estava a quase uma hora naquele discurso. – Rose e Scorpius – Disse no olhando – mostre a eles o que é amor no palco –eu quase ri, nos últimos ensaios eu o tratei normalmente como ela acha que agora eu passaria amor ?

 Estou sem ar...Você me deixa assim – eu  disse o olhando e sem querer percebi que arfei quando ele chegou mais perto.

 Você é meu ar –ele falou me deixando sem ar literalmente, e quando nossas respirações estavam perto o suficiente ele disse baixinho : - Eu respiro você Rose.

Por isso quando ele me beijou eu não consegui assimilar nada. Meus lábios encontraram os seus, e minha cabeça começou a girar...Meu coração batia a mil, suas mãos me puxaram pra mais perto, e instintivamente postei minha mão sobre seu pescoço.

Sentia arrepios por onde ele tocou era como se meu corpo respondesse ao seu corpo...Nós estávamos conectados...Só me toquei onde estávamos quando Stela começou a bater palmas.


-Linda cena – ela olhou com os olhos cheios prestes a chorar ?! O meu Merlin ela só pode ser louca – Foi à melhor cena que já vi na vida...Vocês pareciam magicamente conectados... Quero bastante disso ouviram ? – Ela falou para os outros – Não sabia o que era atuar até ver essa cena. – Disse enquanto eu pegava minhas coisas para sair daquele inferno.

Peguei tudo e segui para a sala precisa, precisava relaxar. Pensei ‘Um lugar para relaxar’ e consegui entrar, fiquei feliz por não ter ninguém ali. Sorri quando vi meu microfone ali, mas não entendi porque tinha outro ao lado dele. Cheguei mais perto tirei a capa praticamente arranquei a gravata e prendi os cabelos. Precisava cantar.


Me diga como eu deveria respirar sem ar (ar) Ooh...
Se eu devo morrer antes de eu acordar. Isso vai ser porque você levou minha respiração embora. Estar perdendo você é como estar vivendo em um mundo sem ar... Oh...

Eu comecei a cantar...Amava aquela musica, a mesma que colocaram na peça mas lá eu não me sentia a vontade para cantar, nunca gostei de cantar na frente de ninguém...Só Kalshe  e mamãe ouviram minha voz até hoje, ah e é claro Vovó Molly. Senti alguma coisa diferente e fechei os olhos, foi quando ouvi aquela voz....

Eu estou aqui sozinho...Não quero partir...Meu coração não se moverá, está incompleto....Desejo que haja um jeito para que eu possa fazer você entender...

E vi a imagem ‘dele’. Eu fiquei nervosa,depois do beijo que ele me deu naquela bendita cena eu fiquei assim , por isso vim para a sala precisa, não precisava que ele viesse pra cá também me irritar... Completar minha voz, cantando...


Mas como você espera que eu, que eu viva sozinha apenas comigo mesma, porque meu mundo gira ao seu redor, é tão difícil para eu respirar...

Eu cantei e senti meus olhos arderem...Não que eu gostasse dele, longe disso eu só queria distancia dele, mas ele foi chegando mais perto...E cada vez mais perto como se a distancia entre nós precisasse ser vencida, como se a frieza com que eu estava o tratando todos esses dias fosse o primeiro passo pra isso... E foi quando chegou o refrão que eu senti o corpo dele perto demais do meu...Seus olhos...Não posso explicar como estava me sentindo só sei que isso me deixava fraca, perto dele eu conseguia ser o que ele quisesse...


Me diga como eu deveria respirar sem ar
Não posso viver, não posso respirar sem ar
É assim como eu me sinto quando você não está aqui
Sem ar, sem ar
Tenho vontade de me afogar, tão fundo
Me diga, como você vai ficar sem mim?
Se você não está aqui, eu apenas não posso respirar
Estou sem ar, sem ar...

Ele enlaçou minha cintura e tocou meus lábios com uma das mãos, me arrepiei e me irritei comigo por isso. Ele pegou minha mão com uma das suas e começou uma dança lenta... Esse garoto só pode estar querendo morrer... Me apertou contra si e eu senti seu coração batendo tão forte quando o meu...Eu juro que o mataria por estar provocando esses tipos de reações em mim.
Eu realmente nunca fui uma garota certinha. Fiz muitas coisas erradas admito, e acho que a mais erradas dela foi me apaixonar pelo filho do maior inimigo do meu pai. Até hoje meu pai se irrita quando o nome Malfoy é pronunciado, ele realmente nunca gostou do Sr. Malfoy....
Sem ar, ar
Ohh..
Sem ar, ar
Sem...
Ser ar, ar
Oh..
Sem ar, ar

Sua voz no meu ouvido fazia com que tudo de certo que eu pudesse estar pensando evaporasse, porque ele mexia tanto com minha sanidade assim ? Porque ele fazia de tudo e sempre acabava me deixando sem ar ? Prestes a morrer ....sem ele ? Quando eu senti seus lábios no meu pescoço, esse foi o começo do fim...Fim das minhas loucas expectativas de não me apaixonar porque eu já estava apaixonada e isso era imensamente trágico.

Eu caminho, eu fujo, Eu pulo, eu vôo... Logo fico longe do chão, flutuando até você... Não há gravidade para me segurar para baixo, para ser real...
Mas de alguma maneira eu ainda estou viva por dentro... Você levou minha respiração, mas eu sobrevivi
Eu não sei como... Mas eu não me importo... Mas como você espera que eu... Que eu viva sozinha apenas comigo mesma...Porque meu mundo gira ao seu redor... É tão difícil para eu respirar...


E mais uma vez sua voz perfurava minha mente, agora sim eu estava sem ar. E aquela dança me fazia sentir pior qualquer coisa que eu estivesse fazendo ficaria bem pior se eu soubesse quais motivos o trouxeram pra perto de mim. E mais uma vez ouvindo minha voz interior (que é irritantemente chata) eu resolvi cantar com ele e por isso com minha voz comecei a cantar também.


Me diga como eu deveria respirar sem ar.... Não posso viver, não posso respirar sem ar... É assim como eu me sinto quando você não está aqui...Sem ar, sem ar... Tenho vontade de me afogar, tão fundo... Me diga, como você vai ficar sem mim?... Se você não está aqui, eu apenas não posso respirar...
Estou sem ar, sem ar...

E foi ai que ele fez o inesperado (pelo menos pra mim) ele me beijou. E eu senti por todos os bruxos do mundo a garota mais feliz do terra ou melhor de Hogwarts já serve, seu lábios macios contra os meus e sua mão que agora estava pousada sobre minha cintura ...Eram indícios de que tudo que eu tinha ouvido era verdade ? Eu era uma aposta pra ele ?


Sem ar, ar
Ohh..
Sem ar, ar
Ooh..
Sem ar, ar
Não, Oh..
Sem ar, ar
Não mais...

Não sei por que mas me deixei levar por seu beijo, e quando percebi estava abraçada a ele e chorando. Não sei se ele percebeu (sim ele deve ter percebido minhas lágrimas molhando sua camisa) mas foi um choro de desespero. Acho que o empurrei e sai dali não lembro direito...Foi terrível pensar...
Sem ar, sem ar...
Ooh!

E por isso eu fui para meu quarto de monitora-chefe e passei à tarde lá... Não lembro fazendo o que, mas só me dei conta de que estava na hora do jantar quando alguém bateu na minha porta, meus olhos estavam vermelhos e inchados sempre que choro fico assim, e assim fui eu atender a porta. Dei de cara com ninguém menos que o motivo dos meus problemas : Scorpius Malfoy.


Ele entrou no meu quarto sem nem pedir licença e eu fiquei como uma grande idiota só olhando entrar, ele estava com uma bandeja na mão, e um pequeno sorriso nos lábios. Eu fiquei perplexa...

-Ual...Nem me convida pra entrar.

-Porque você entraria sem eu deixar, como já entrou.

-Porque me deixou sozinho ? –ele perguntou e eu me contive pra não responder o que queria...

Porque eu queria vim pro meu quarto –disse simplesmente fechei a porta do quarto e me sentei na cama.


Posso ? –ele perguntou se sentando na minha cama e sem querer sorri.

Não sei ainda porque pergunta...Afinal o que veio fazer aqui? –perguntei e ele sorriu.

Não terminamos de cantar aquela musica lá na sala precisa...Afinal você fugiu –ele disse e eu ri alto.

Não fugi, só não queria mais...

Me beijar ? –ele perguntou e arfei.

Ah Scorpius vai embora ? –perguntei e ele sorriu.

Rose dá pra entender que eu quero ficar com você ? Sei que você não vai acreditar , não que tenha motivos, mas desde que nos esbarramos na torre de astronomia... Ele falou e senti meu corpo se arrepiar. Foi desde aquele dia não o conseguia tirálo da mente...


Me diga como eu deveria respirar sem ar
Não posso viver, não posso respirar sem ar
É assim como eu me sinto quando você não está aqui
Sem ar, sem ar
Tenho vontade de me afogar, tão fundo
Me diga, como você vai ficar sem mim?
Se você não está aqui, eu apenas não posso respirar
Estou sem ar, sem ar...

Minha voz ecoou pelo quarto o fazendo sorri, eu não sei por que mas continuei cantando a musica ele ficou olhando pra mim, seu sorriso dizia tudo e me cativava cada vez mais...Eu e ele não poderíamos...Porcaria eu era uma Weasley... E ele Malfoy...E merda ele apostou. Foi ai que uma luz ascendeu na minha mente... Realmente era essa a oportunidade perfeita pra eu começar o tal desafio das meninas...Uma aposta por uma aposta.

Sem ar, ar
baby yeah
Sem ar, ar
ohh..
Sem ar, ar
É tão difícil para eu respirar
hoooo...

Minha voz e a dele juntas enquanto minha mente era cretina o bastante pra pensar em algo ruim para ele... Meu Merlin desde quando eu faria isso ? Porque eu precisava de uma aposta pra me sentir bem ? – Me perguntei mas não soube me responder e quando as mãos dele tocaram as minhas esqueci de tudo isso.


Me diga como eu deveria respirar sem ar
Não posso viver, não posso respirar sem ar
É assim como eu me sinto quando você não está aqui
Sem ar, sem ar
Tenho vontade de me afogar, tão fundo
Me diga, como você vai ficar sem mim?
Se você não está aqui, eu apenas não posso respirar
Estou sem ar, sem ar...

E cada vez que cantávamos juntos eu sentia mais que tudo era certo pra nós dois. Aquela musica mexia de uma maneira inexplicável comigo,  tudo que via naquele par de olhos castanhos pareciam só sentimentos verdadeiros e confusos como os meus mas no fundo eu sabia que se chegássemos ao fim, eu ia conseguir estragar...Afinal eu sempre estrago tudo.


Sem ar, ar
Ohh..
Sem ar, ar
Sem...
Ser ar, ar
Sem ar, ohh..
Sem ar

Rose... -ele murmurou sentado ao meu lado, nossos lábios estavam próximos e ele estava arfante...


–Sim... -murmurei de uma forma débil e me senti tão idiota quando eu poderia ser chamada.


Eu fiquei sem ar... ele começou bem baixinho –por você –disse me deixando mais rendida que nunca.

Hum... Realmente não sabia o que responder.


Eu... Vou... Te... Beijar  Ele disse antes de mais uma vez naquele dia arriscado para meu coração beijar meus lábios e me fazer mais feliz que nunca. Não sei quanto tempo ficamos assim, só nos beijamos, e se pudesse voltar no tempo para essa época eu me sentiria a mulher mais feliz do mundo.

Scorpius... Falei entre um dos muitos beijos - vai para o seu dormitório vai - falei sorrindo.


Agora Rosinha? – Ele perguntou com uma carinha que me deixou confusa mas sorri. –Posso dormir aqui  ele falou inocentemente e se deitou na minha cama, me puxou para perto de si e eu sorri fraco.


Ficamos deitados olhando um para o outro. E pela primeira vez na vida reparei  em Scorpius Malfoy... Ele realmente era diferente dos outros Malfoys.... Cabelos negros e despenteados, olhos extremamente castanhos, sobrancelhas grossas, nariz um pouco comprido, lábios pequenos e carnudos deve dizer que um pouco vermelhos, deixava sempre a barba por fazer, seu rosto com o formato oval só fazia ele parecer mais forte e determinado. Parei de prestar atenção nele quando senti seus lábios em minha mão.



Conte-me alguma coisa... Sobre sua infância. -pediu sorrindo.


Só se depois contar algo da sua...


Sim eu conto... Comece.


 Tá vendo essa cicatriz - perguntei levantando a perna e ele olhou para uma cicatriz media na minha perna direita um pouco abaixo do joelho só que bem ao lado da panturrilha. É uma cicatriz relevantemente pequena, de forma oval... Fiz quando tinha quatro anos –eu disse a ele – foi no dia dos pais, estava na casa da vovó Granger, e eu vi minha prima Natalie pular um dos muros da casa ela estava indo pra praia com o namorado. E então eu tentei o mesmo só que em cima de um dos portões o mais baixinho só que com um daqueles ferros pontudos e quando pulei aconteceu.


“Papai quase desmaiou, mas mamãe foi forte, eu fiquei de cabeça pra baixo gritando seu nome, eu nunca aprontava... Mas sempre tem uma primeira vez pra tudo né? Então mamãe tentou fazer tudo ficar legal com magia, mas não conseguiu. E sempre que Hugo vinha me dizer o quanto minha cicatriz era feia eu dizia para ele o que mamãe sempre me disse ‘Querida, se você tem cicatrizes você tem historias para contar’, não que ela gostasse da cicatriz que Bellatrix Lestrange deixou em seu braço, mas era uma maneira de me incentivar sabe?”



Ual que historia –Ele disse – não sei se terei algo que valha o suficiente...


Então só me abraça - Falei acabando com a distancia entre nossos corpos... Ficamos  calados e logo depois peguei no sono. Com o cheiro dele impregnado em mim... Seus lábios sussurrando algumas coisas tolas e meu coração batendo acusadoramente forte.

***

Serio mesmo você se apaixonou pelo rapaz que apostou com você ?


Claro. O coração não escolhe quem amar...Vai e pronto.


Mas Rose...


Então, eu me perdi no meio de todos meus sentimentos entende ? Eu o amava demais e vi que ele que era o mocinho da historia... –eu disse tristemente.



Fim do capitulo 3



Cena do próximo capitulo : 

Vai pro inferno Hector - ele disse e ai lembrei quem era aquele filho da mãe Hector Malfoy. Filho de um primo de Lucius Malfoy o garoto era o diabo em forma de gente, - E faça o favor de quando for pro inferno não chegar perto de nós outra vez’



‘Por quê? Vai mandar sua namorada sangue ruim dizer algumas ofensas pra mim?’



‘Não –ele disse decidido –A próxima vez que você pensar em encostar o dedo  na MINHA GAROTA eu te mato e Merlin que perdoe sua alma’ Scorpius falou e eu me escondi. Ele saiu rápido da sala e eu fiquei ali pensando em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Três chances para o amor - 2013. Todos os direitos reservados.Criado por: Lana Sodré.Tecnologia do Blogger. imagem-logo